Eu tenho um blog! :P

Lay out
Gente, nem imagino mais que papéis sejam esses…

Finalmente espantei a preguiça e tcharaaaaaans…. taí meu blog pra falar de scrapbooking!!

Pra começar do começo aproveitei pra mostar uma das primeiríssimas páginas que fiz… falando do meu gatinho Breno!!

Espero que vocês curtam comigo!!!

Obrigada pela vista

Beijo…

3 comentários sobre “Eu tenho um blog! :P

  1. Oi Má!!! Nossa eu adorei!! Que legal,minha amiga tem um blog!!! Muito criativa como sempre.. Ta tudo muito lindo !!!! Parabénss!!!! Qdo vier para Sampa quero umas aulinhas de scrap tá???!!!rsrsrs… Beijokassss..
    Pam

Deixe um comentário

