É verão, por onde vamos começar?

Sabe quando você tem uma foto pedindo pra ser “scrapeada”?… uma música que não sai da sua cabeça, prontinha pra virar um título?… e um desafio capaz de juntar isso tudo pra dar aquele empurrãozinho que faltava na sua criatividade?… Eu sei!!!… Juntei o desafio do Scrapplayground, o tema Verão de Phineas e Ferb e as fotos de um dia beeeeeeeeeeeem quente na praça e saíram nada menos que três pagininhas…

A primeira ficou um pouco diferente do meu estilo habitual… tentei usar umas tintas, umas camadas meio doidas e ficou assim:

É verão, cada instante vale o seu peso em ouro sim...
É verão, cada instante vale o seu peso em ouro sim…

cada instante é verão

A segunda já está mais a minha cara, bem coloridinha… com meus bebês tomando sorvete…

Com muito kiss Favorite Things do Scrapdiary
Com muito kiss Favorite Things do Scrapdiary
Casquinha de sorvete aos montes pra se lambuzar.É verão, por onde vamos começar?
Casquinha de sorvete aos montes pra se lambuzar. É verão, por onde vamos começar?

E a última tem um trio em cima da árvore!! E não consegui fugir do clichê… tive que colocar um solzão nomeio da história!!! Além de algumas bandeirolas fofas, claro!!

Dias maiores, noites menores, o sol brilhando... Notavelmente quente!!!!
Dias maiores, noites menores, o sol brilhando… Notavelmente quente!!!!
Olha o soooool!
Olha o soooool!

isso e verao pra mim close 2

Ah, e só pra contar… pra cumprir a regrinha extra do Play que era usar pelo menos uma cor neon, usei a única coisa que eu tinha em casa:
????????????????????????????
O bom e velho… e fofinho… e útil: post it

Eu me diverti muito fazendo… espero que gostem.

Beijo

6 comentários sobre “É verão, por onde vamos começar?

Deixe um comentário

