Smash pra brincar no aniversário do Play

E hoje, dia das mamis, me dei ao luxo de passar o dia inteirinho fazendo muito Scrap… ô coisa boa!!! Os kids aqui brincando, correndo de um lado pro outro… parece que passou um furacão por aqui, mas tudo bem!!! Faz parte!!
Meu Smash musical estava meio abandonado, coitadinho… então decidi aproveitar a brincadeira de 4 anos do http://scrapplayground.blogspot.com e fazer mais uma página nele. Pra quem não sabe, meu Smash eu uso pra registrar só fotos minhas e músicas que eu gosto… e não gosto de mostrar pra ninguém!!! Mas pra brincar no Play tá valendo!!!
A página é esta:

????????????????????????????

A brincadeira era usar 4 fotos, 4 papéis (eu usei 4 papéis azuis estampadinhos, em formato de bandeirolas), 4 elemenos A (eu usei 4 nuvens) e 4 elementos B (eu usei 4 estrelinhas de madeira fofíssimas, do Studio Calico).

A música se chama Frio, da Monique Kessous… música daquelas que a gente ouve e se encanta na hora!! Uma delícia!!

Como meu scrap hoje rendeu páginas pra chuchu, não vou postar tudo hoje não… durante a semana tem mais!!!

Espero que gostem… e obrigada pela visita!!

6 comentários sobre “Smash pra brincar no aniversário do Play

Deixe um comentário

