Ah, Luara…

Nesse dia das mães a lição de casa não era novidade: fazer um poema para a mamãe! Mas a novidade foi descobrir que minha filhinha é uma poetiza… como essa danadinha me emocionou e me surpreendeu!! Quando li o poema, na última sexta-feira, na hora sabia que tinha que virar Scrap… e ontem, no dia das mães, a página saiu!! Ficou assim:

????????????????????????????

Além da inspiração do poema da minha princesa, eu tava loooouca de vontade de participar do desafio que está rolando no Scrap Movies e, por coincidência, acabei assistindo ao filme ontem, no TNT… “Te amarei para sempre”. E não é que a filha do casal acaba sendo uma grande inspiração, uma grande motivação para os pais… era exatamente o que eu queria retratar na página, esse amor entre mãe e filho… enquanto eu via o filme, na minha cama, cercada dos meus materiais de scrap, a página foi saindo… foi fluindo!! Eu preciso confessar que essa acabou sendo uma das minhas páginas preferidas, daquelas que dá vontade de sair mostrando pra todo mundo!!
Eu amei esse papel que usei na base, é da Kaiser Crafts… os outros papéis e embelies são do Scrapdiary, principalmente kiss Day by Day… não consigo mais parar de cortar esses papéis!!!! Até sonho com eles…

Espero que tenham gostado do poema e da página… e da nossa foto, pois estamos liiiiiiiiiindas! 😛

Beijo e obrigada pela visita!!

5 comentários sobre “Ah, Luara…

Deixe um comentário

