Teresa!

Continuando com o álbum da minha pequena bolotinha, a Teresa… agora com as primeiras fotos do seu nascimento… pura inspiração olhar pra essa carinha amassadinha de quem acabou de chegar nesse mundo!!!

????????????????????????????

Teresa, a tia Manu sabe que tá atrasada, afinal você já completou 3 meses! Mas a mamãe e o papai não mandam fotos novas pra titia!!! Dá uma bronca neles!! Minha lindinha…

Aí eu olho pra essa foto e me pergunto: o que eu vou falar pra Teresa sobre esse momento?? Impossível… então só deixei registrada a hora certinha, pra ela saber… e o resto ela vai sentir: é muito amor!!
????????????????????????????

E pra ela saber também que já nasceu cheia de gostosura, tá tudo registrado: peso e tamanho! E claro, no envelope tá o journaling… a titia não esqueceu, viu?
????????????????????????????

Agora mais duas pagininhas, com corzinha de bebê… e o journaling tá escondidinho, mas tá lá, porque a Teresa precisa saber de tuuuuuudo… e a tia Manu conta tudinho, com olhar de tia, né? Porque com olhar de pai e mãe ela vai ouvir essa história muitas vezes!!!
????????????????????????????

O bico mais lindo da galáxia, no colinho do papis!!
????????????????????????????

E o soninho mais gostoso do universo… de barriguinha cheia!!!!
????????????????????????????

E tem mais no forno… só pra você, minha boneca!!!!! Mas a Teresa é legal e deixa todo mundo espiar tudinho aqui no bloguinho… hehehe

Beijos e obrigada pela visita!!

Deixe um comentário

