Enjoy

Mais uma página pra brincar nos 4 anos do Play!!!! Mig Mig no Carrossel:

????????????????????????????

Mas ele é um lindo, né? Até com essa camisa horrorosa!!!!!
O journaling é uma musiquinha da novela Carrossel, que o Mig, a Lua e o Bre vivem cantando… ou melhor, gritando! E como o Miguel tá no Carrossel.. rsrsr… tendeu?

E como a brincadeira era usar 4 de tudo, olha o que usei:
????????????????????????????
4 fotos e 4 papéis, 4 enfeites de feltro, 4 printables (as bandeirinhas), 4 bordinhas escaloped, 4 botões, 4 estrelinhas e 4 setas de chipboard…

Uns detalhezinhos, porque mostrar detalhes é chique!! rsrsrs
????????????????????????????

????????????????????????????

????????????????????????????

Bom, como o aniversário do Play comemora 4 anos, com 4 prêmios, bom mesmo seria fazer 4 projetos, né?? Até domingo quem sabe?? rsrsrs… ultimamente o que não falta é inspiração!!

Beijo e obrigada pela visita!!

Anúncios

6 comentários sobre “Enjoy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s