Ei, La Vie en Rose com vocês!

Nesse mês de maio bati recorde em participar de desafios!! Tô orgulhosa!!
Agora o desafio era do blog Scrap & Music 4 Ever, um blog super antenado cheio de pessoas internacionais… chiquetude total!! O desafio é seguir o sketch proposto e usar como título um trecho da música escolhida, que este mês foi La Vie en Rose (não faz meu tipo, mas tá valendo… rsrs).
O sketch era super mega hiper romântico… (mais uma vez, não faz meu tipo, mas tá valendo)… acho que foi por isso que senti tanta vontade de participar, pra sair totalmente da minha zona de conforto scrapística!!
Olha que sketch lindo:
Sketch _2_Amarilys Doria

Minha página ficou assim:
????????????????????????????

Tentei manter as características do sketch na base, usando umas folhas com uma cara mais envelhecida e tal… pra entrar no clima romântico mesmo… mas como as fotos que eu ia usar eram super alegres e bem humoradas, fiz umas tagzinhas bem coloridas pra contrastar… e adaptei o título também pra ficar mais divertido… olhem os detalhes das tags:
????????????????????????????

????????????????????????????

????????????????????????????

????????????????????????????

Com esse triozinho a vida não é só cor de rosa não… é um arco-íris inteiro todos os dias!!

Meninas do Scrap & Music, obrigada pelo super desafio, espero que vocês gostem da minha interpretação… e pretendo aprender muito por lá com vocês…

Beijo e obrigada pela visita.

Anúncios

Um comentário sobre “Ei, La Vie en Rose com vocês!

  1. Manú,
    Adorei a sua participação! A idéia das tags ficou fofura total!
    E qdo eu participo de desafios eu tmb tenho a mania de entregar nos 45 do segundo tempo!!!
    Hj começou mais um passa lá!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s