Time of your life

Oi, pessoal… tudo bem??
Vou fazer uma postagem relâmpago aqui, pois estou de saída pra realizar um graaaaande sonho de adolescente!!! Gente, tô indo pra São Paulo pra estar no show do Bon Jovi amanhã… me belisquem… é verdade mesmo?!?!?!?!?!?!?!!?
E como essa semana de Rock in Rio eu fiquei mais musical que o normal, e como a proposta do Scrap and Music era simplesmente perfeita, com Green Day, que eu adoro muito, não tinha como não participar.
Aproveitei pra fazer uma página pra minha Fibi (eu aportuguesei o Phoebe, ok?!?)… essa pretinha linda já tem 14 aninhos e ainda não tinha feito nenhuma pagininha pra ela. Bom, espero que vocês gostem, tá? Ficou assim:

fibi 1

fibi 3

fibi 5

fibi 6

fibi 7

Muitos papéis de muitos kisses do Scrapdiary… uns pedacinhos de um papel da Amy Tangerine e base de papel reciclado, com um tiquinho de aquarela…

E é isso… beijo e fui!!! 😉

2 comentários sobre “Time of your life

Deixe um comentário

