Arquivo mensal: dezembro 2013

31: Like a Child

Ooooi. Voltei com mais uma página de scrap que fiz para participar do Scrap and Music.
O sketch, pra variar, tá demais… adoro os sketches da Ana Castro. Olha só:
Sketch+-2
Minha versão ficou “ansim”:
1387578216059
A música é “Like a Prayer” da Madonna (não curto não… rsrs). Escolhi a frase “like a child” porque, ahhh, gentem, não tenho cara de 31, né? Kkkkk… as fotos são do dia do meu aniversário, este ano.
Agora, detalhes:
20131220_202103

20131220_202030

20131220_202016

20131220_202005

20131220_201956

Usei muito kiss Garden Party, do Scrap Diary… tá muito fofo.

Espero que tenham gostado.
Beijo e obrigada pela visita.

Anúncios

Eu tô acordado ou tô no mundo dos sonhos?

Ois. Todo mundo em ritmo natalino… coisa boa né? E eu, finalmente de férias, aproveitei meu segundo dia de descanso pra fazer scrap e participar do desafio do Scrap and Music. O sketch é esse:
Sketch+-1
A música é “Thats Amore”… confesso que não conhecia, ouvi e não gostei… kkkk… mas desafio é desafio. Na verdade a letra é bem bonita. Achei um verso perfeito pra foto do Miguel dormindo. No journaling eu conto uma mania que ele tem: às vezes, assim do nada, ele pergunta se está acordado, ou se está no mundo dos sonhos… um fofinho. E o legal é que ele costuma lembrar de sonhos bem detalhados… e quando o sonho é ruim, ele diz que “pesadelou”.
Mas chega de papo, né? A minha página ficou assim:
1386712463731

1386721326640

1386721412996

Espero que tenham gostado. Obrigada pela visita.
Beijo… e acho que volto antes do Natal.

Baby, if I could change the world

Como não ficar muito inspirada com uma música tão linda como essa, do Eric Clapton? Change the world… se eu pudesse mudar o mundo, faria o tempo passar beeeeeeeeeem devagar, pra ter meus pequenos pequenos por mais tempo!!! Foi com esse pensamento que eu fiz minha página, com uma foto linda dos três juntos, felizes, brincando na praia em um domingo de inverno.
A minha página ficou assim:
1385859143709

Detalhes:
1385859448049

Essa era a proposta do Scrap and Music. Além da música linda, o sketch também é perfeito:Sketch+

Eu acho legal a forma que o blog que propõe o desafio acaba influenciando a maneira como faço o layout. Essa página ficou bem diferente daquilo que normalmente produzo, a não ser o colorido, que sempre rola por aqui… adorei o resultado. Espero que as meninas do S&M também gostem.

Beijo e obrigada pela visita.