Baby, if I could change the world

Como não ficar muito inspirada com uma música tão linda como essa, do Eric Clapton? Change the world… se eu pudesse mudar o mundo, faria o tempo passar beeeeeeeeeem devagar, pra ter meus pequenos pequenos por mais tempo!!! Foi com esse pensamento que eu fiz minha página, com uma foto linda dos três juntos, felizes, brincando na praia em um domingo de inverno.
A minha página ficou assim:
1385859143709

Detalhes:
1385859448049

Essa era a proposta do Scrap and Music. Além da música linda, o sketch também é perfeito:Sketch+

Eu acho legal a forma que o blog que propõe o desafio acaba influenciando a maneira como faço o layout. Essa página ficou bem diferente daquilo que normalmente produzo, a não ser o colorido, que sempre rola por aqui… adorei o resultado. Espero que as meninas do S&M também gostem.

Beijo e obrigada pela visita.

Um comentário sobre “Baby, if I could change the world

Deixe um comentário

