Eu tô acordado ou tô no mundo dos sonhos?

Ois. Todo mundo em ritmo natalino… coisa boa né? E eu, finalmente de férias, aproveitei meu segundo dia de descanso pra fazer scrap e participar do desafio do Scrap and Music. O sketch é esse:
Sketch+-1
A música é “Thats Amore”… confesso que não conhecia, ouvi e não gostei… kkkk… mas desafio é desafio. Na verdade a letra é bem bonita. Achei um verso perfeito pra foto do Miguel dormindo. No journaling eu conto uma mania que ele tem: às vezes, assim do nada, ele pergunta se está acordado, ou se está no mundo dos sonhos… um fofinho. E o legal é que ele costuma lembrar de sonhos bem detalhados… e quando o sonho é ruim, ele diz que “pesadelou”.
Mas chega de papo, né? A minha página ficou assim:
1386712463731

1386721326640

1386721412996

Espero que tenham gostado. Obrigada pela visita.
Beijo… e acho que volto antes do Natal.

5 comentários sobre “Eu tô acordado ou tô no mundo dos sonhos?

Deixe um comentário

