Reencontro

Oi, gente! Tudo bem?? Comigo, tudo ótimo… ainda sentindo o gostinho de reencontrar pessoas que marcaram a minha adolescência. É sobre isso que eu vou falar no post de hoje. Perceber que não importa quantos anos passaram desde a nossa formatura… foi a primeira vez que marcamos um encontro e, apesar de infinitas mudanças na vida de cada uma, o carinho, a intimidade, a prazer da companhia… nada disso se perdeu… foi uma tarde muito especial e a primeira de muitas, espero!!!
Minhas amigas me encheram de orgulho, com suas carreiras, suas famílias, viagens… e estão ainda mais bonitas… o tempo só fez bem e a nossa foto não nega:
20140208_130615
E a nossa anfitriã foi a linda da Isadora, que deixou a mulherada invadir a casa dela e ainda nos emprestou a mamãe:
20140208_130659
Felicidade é pouco para descrever como era meu estado de espírito quando saí da casa da Cintia.
Claro que a nossa foto histórica ia virar página de scrap:
1393113780019
1393113778017
Com esta página eu participo do desafio do Sketch, no Scrap entre Amigas:
fevereiro

Continuando, esse encontro ainda me rendeu mais emoções… se alguém lembra da grande enchente que aconteceu em 2008 aqui em Santa Catarina, saiba que perdi a maioria das minhas fotos… inclusive todas da época da escola. Aí, a super, mega, blaster Viviane, sentimental como sempre, levou pra mim todos os negativos dela. Viv’s, você não existe! Bom, o resultado foi mais uma página:
1393113305544
1393113452913
Esse dia nós passamos na minha casa, cantando no videoke e fazendo coreografias malucas. E criamos uma recordação daquelas que enchem o coração de alegria.
Com essa página eu participo do desafio #21 do Scrap and Music:
Sketch+-3

É isso!!! Espero que gostem e obrigada pela visita.

5 comentários sobre “Reencontro

Deixe um comentário

