Queremos Parquinho

Ooooi… fiz uma página pra participar do desafio de fevereiro no Scrap pelo Brasil e já estava esquecendo de postar… o prazo termina daqui a pouquinho. Tenho que agradecer as meninas do SPB por ter publicado um lembrete lá no Facebook. O blog estava cheio de desafios legais, mas consegui participar de um só: o tema era férias.
Como não viajamos nas férias, usei as fotos de um domingo em que levamos os kids ao parquinho, depois uma caminhadinha na praia, depois um cachorro quente e muito sorvete… já estava bem tarde e quando entramos no carro pra voltar pra casa, os três começaram uma manifestação e a reivindicação era clara: “Queremos Parquinho! Queremos Parquinho! Queremos Parquinho!”
Ok, vocês venceram!!!!!!
20131027_175252

20131027_180451

20131027_175912

20131027_185617

20131027_203422

Foi um dia bem bacana e eu tirei muitas fotos… a minha página pro desafio ficou assim:
1393638100782

1393638104121
Ficou super simples, né? Só tesoura, cola e papel! Mas eu gostei bastante.
Espero que vocês gostem também!!!

Beijo, obrigada pela visita e booooooooom carnaval!!!

3 comentários sobre “Queremos Parquinho

  1. OIê…. Encontrei seu blog atraves do Scrap pelo Brasil e amei!!! Principalmente sua animação com scrap… estou muito desanimada pra scrapea, mas confesso que suas págiasl lidas, coloridas e alegres me fizeram coçar os dedos e procurar uma tesoura,…kkk Parabéns! Bjs

Deixe um comentário

