Projeto Literário

Oi, “pipou”, tudo bem? Nem conto que atrasei de novo a postagem do meu amado projeto… mas eu fiz! E azamigas também fizeram mil lindezas. Nosso grupo tá taaaaaaaaaaão legal!!!
Olha, está sendo uma delícia cumprir esse desafio. Depois do nascimento do Breno, acho que não tinha lido mais nenhum livro (e ele já está com 10 anos). Tinha me esquecido que gostava mesmo de ler. Decidi aceitar o desafio para me obrigar a ler, e até pensei que não conseguiria cumprir… mas estou empolgadíssima e redescobri o prazer da leitura. Em janeiro e fevereiro eu li onze livros!!! Oooonze!! Tô orgulhosa!!! Katia Cris e Lu Oliveira, acho que vocês nem imaginam a alegria que me proporcionaram através dessa iniciativa.
Vamos aos temas de fevereiro?
1394150483792

Começando pelo clássico: eu confesso que escolhi O Pequeno Príncipe só pra facilitar o meu lado… mas a boa surpresa é que eu havia lido há tantos anos que não lembrava mais nada. E a história é realmente linda, fantástica, doce, com uma mensagem tão especial, que arrepia a gente. É uma leitura fácil, simples, com um olhar único, inocente… me apaixonei por esse livro, por esse principezinho e por essa raposa.
1394150482025

O outro tema era comédia. Não tinha decidido o que eu ia ler… na verdade, não tinha nem ideia. Fui salva pelo nosso grupitcho vip no Facebook, onde as meninas não só indicaram vaaaaaaaaários livros, como também disponibilizaram alguns. Acabei lendo duas comédias (pra lá de românticas):
Azar o Seu!, da Carol Sabar
1394150474187

Aluga – se um noivo, da Clara de Assis
1394150475953

Não tem como escolher um favorito. Os dois são divertidos, românticos, fáceis de ler… terminei cada um em uma noite, pois não conseguia parar de ler. Curti muito. Muito mesmo.

1394150599716

1394150478028

1394150801658

1394150657095

Os temas de março eu já li!!!! Mas só vou contar no dia 28… se eu não perder o prazo!!!! Só posso dizer que li quatro livros muito emocionantes e chororantes… rsrs… Até lá!

4 comentários em “Projeto Literário

Deixe um comentário