Você é o amooor da minha vida!

Oooois!! Fiz uma página tão legal com uma foto que tem Eu e o Bre, o Bre e Eu… (coisa rara, já que ele foge de beijo, abraço e foto). Aproveitei pra participar do desafio lá do Scrap pelo Brasil, onde a proposta era buscar inspiração em uma música!! Difícil, né? Difícil pra chuchu escolher uma música só… rsrs.
Olha só como ficou:

1962887_679867285404228_1613194556_n

Quem lembra dessa música???? Canta comigo: Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida… é o meu abrir de olhos no amanhecer, verdade que me leva a vivê-er!!!
Aposto que da música todo mundo lembra… mas e o nome dela? O nome da banda?? Hein? Alguém?? Nem eu!! kkk… precisei dar um Google, pra lembrar que é “Esperando na Janela” do Cogumelo Plutão!! Adoro essa música… muito linda e fofa, né??
Ó só a página de outro ângulo, mais pertinho:

1521242_679867128737577_1845294232_n (1)

Agora, ó nóis:
1958441_679867185404238_1258504160_n

Essa foto é de um dia nas férias, em dezembro, que decidimos ir ao parquinho a pé… chegamos lá tão acabados que eles quase não aguentavam brincar. Mas tiramos um monte de fotos legais… foi um dia ótimo!!

Espero que vocês tenham gostado de lembrar esse xuxéxo dos anos 90. Vou ficando por aqui, tá? Dia 28 eu volto com mais Projeto Literário.
Beijo e obrigada pela visita!!!

2 comentários sobre “Você é o amooor da minha vida!

Deixe um comentário

