Just the way you are

Oi, gente!! Semana começando com postagem no blog é um verdadeiro milagre!!!
Fiz uma página pra brincar no Scrap pelo Brasil com o tema amor (ai, ai…) e o uso de círculos no layout.
Pra declarar todo o meu amor pra Luarinha, escolhi uma música do Bruno Mars, e o refrão é todinho pra ela… é tudo que quero dizer quando olho pra carinha mais linda da princesinha da mamãe… a música é Just the way you are e o trecho fala que eu não poderia mudar nada nela, pois ela é incrível exatamente do jeito que ela é… e eu digo, minha bonequinha é incrível mesmo… linda, meiga, decidida, bravinha, companheira, carinhosa… como eu pensaria em mudar qualquer coisa na Luara? Nunca… não mudaria nada.
Lulu, mamãe ama você, vida!!! Olha sua pagininha, filha:
1010003_685790381478585_6678342045729594800_n

Eu diria que é uma página de quem não fez o prézinho: só recortei e colei, recortei e colei, recortei e colei… hahaha… mas eu adoro um scrap bem simples mesmo… não usei nada de carimbo, nem tintas, nem técnicas elaboradas, nem materiais alternativos… só o básico do básico… com papéis antigos do Scrapdiary… mas eu gostei bastante…

Cerquinha fofa cheia de rosinhas...
Cerquinha fofa cheia de rosinhas…

Aqui o trechinho da música, servindo de moldura pra página.
Aqui o trechinho da música, servindo de moldura pra página.

10150682_685790318145258_1660945193194313751_n

Minha florzinha linda...
Minha florzinha linda…

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijoca e obrigada pela visita.

5 comentários sobre “Just the way you are

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Manuuuuuuu… seu projeto ficou EN-CAN-TA-DOR!!!!!
    Amei o colorido, este Kiss é uma graça, e também amei os mini círculos e pérolas como confetes. Uma graça o efeito! Lindo, lindo!
    Muito obrigada por participar do desafio!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. Não fez nem o prézinho????Foi direto para o Doutorado!!!Tudo Lindo!!!
    Amei!!!
    Vc é uma artista!!!Sua modelo fotográfico, uma Charmosa!!
    Parabéns!!!!
    Bjus, Bjus

Deixe um comentário

