Oh, got our head in the clouds!

Boa noite… tudo bem??
Passando por aqui bem rapidinho, aos 45 do segundo tempo, pra mostrar a página que fiz pro Scrap and Music… (o desafio fecha daqui alguns minutinhos!)
O sketch está muito inspirador… a música não está entre as minhas favoritas: Girl on Fire, da Alicia Keys… ela tem uma voz poderosa, mas não faz meu estilo!
Escolhi uma foto que eu adoro, minha com a Luarinha. O trecho que usei fala que temos a cabeça nas nuvens… e, ultimamente, eu e a Lulu estamos com a cabeça nas nuvens mesmo, envolvidas pelos nossas leituras… quando cada uma senta no seu canto com o livro atual na mão, podem nos esquecer… não vemos nem ouvimos nada!!!
Minha página ficou assim:

head on clouds 3

head on clouds 2

head on clouds 1

Comecei a montar o layout com o pensamento em algo bem clean… mas fui acrescentando coisinhas e coisonas e acabou ficando bem coisado… kkk… mas eu gostei!! E vocês??

Beijo e obrigada pela visita!!!

4 comentários sobre “Oh, got our head in the clouds!

Deixe um comentário

