… e nada de já vou!

Oi, pessoal!! Tudo bem??
Hoje tem página nova… quem me conhece sabe muito bem que cozinhar não faz parte dos meus talentos, nem seguindo receita!! Agora, seguir receita de scrap é comigo mesmo!!! A Lu Oliveira deixou uma receita ótima lá no Scrap pelo Brasil. Gente, parece muita coisa… dá uma preguiça na hora de começar… mas ó, espantem a preguiça, pois a receita é fácil e eficiente… vale a pena.
Minha página ficou assim:

nada de ja vou

A história desse título é a seguinte: a mamãe desnaturada aqui fica tão empolgada fazendo scrap ou navegando pela internet, que na hora que os filhinhos pedem alguma coisa, a resposta é sempre a mesma: “já vooooou!”. Mas o Miguel pegou a ampulheta de um jogo, colocou bem na palma da mão, olhou pra mim e soltou a pérola: “Mamãe, eu quero leite, e nada de já vou. Você tem esse tempo aqui pra fazer!”… Na hora fotografei a cara de terrível dele… tinha que virar scrap, né?
IMG_20130725_213441

nada de ja vou 1

nada de ja vou 2

Lu, obrigada pela receita!!

E aí, gostaram do resultado?? Eu achei super difícil combinar as cores com esse papel de fundo… talvez eu devesse ter escolhido outro!! Mas achei que ficou bonito.

Beijocas e obrigada pela visita.

Anúncios

5 comentários sobre “… e nada de já vou!

  1. kkkkkkkkkkkk….. é assim mesmo, ne Manu? Nossa, o Lucas e o Tiago devem pensar a mesma coisa, mas nunca vieram com um ampulheta. Coisa mais fofa!!! Amei o lindo registro desse LO! e adorei a sua interpretação da receita!!! bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s