Ah, menino… pára de crescer!!!

Oi, pessoal!!! Sabadão começando… coisa boa, né? E pro meu findi ficar bom mesmo tem que ter um pouquinho de scrap. A página de hoje é pro Scrap and Music. O sketch tá perfeito e a música é ótima: Logical Song, do Supertramp, que fala algo como sobre como o mundo nos transforma em uns chatos quando ficamos adultos. Aí me dei conta que meu bebê já vai completar onze anos… que meu bebê já está calçando 38… que meu bebê não é bebê faz muito tempo!!! E essas fotos dele super feliz, rindo de montão, num simples dia em um parquinho mexeram comigo, pois logo logo isso não vai mais acontecer, né?? Espero que o mundo não o transforme em um chatonildo e que ele continue aprendendo truques de mágica, que ele continue fazendo manobras com seu ioiô… que ele continue aprendendo a fazer origamis pelo Youtube… e que ele seja sempre meu bebezinho.
Antes que eu comece a chorar aqui, vou mostrar minha pagininha, que ficou assim:
breno 7

breno 3

breno 1

Gostaram?? Adoro essa sequência de fotos… e o sketch era perfeito pra usá-las!! Curti muito. Ah, e esses papéis lindos de viver são do novo Kiss do Scrapdiary!!

Beijoca e obrigada pela visita!!

3 comentários sobre “Ah, menino… pára de crescer!!!

  1. Ai Manu, que lindo seu LO e o conceito por trás… Adoreiiiii!!!

    Então, sobre as Washi Tapes, eu sou meio pão dura, então achei carinho, mas como faz tempo que não compro as importadas, nem sei quanto estão…
    As que comprei ontem paguei R$ 16,90 as de 3cm de largura e R$ 8,90 as de 1,5cm de largura.
    Vc achou caro?

    Beijocas, Adliz!

    1. OI, Adlizzzz… que legal você aqui no meu bloguinho. Então, eu não compro washi tapes não… acho que a última vez que fui procurar estava R$ 23,00 uma que gostei… aí abandonei de vez. As que você comprou não estão baratas, mas nem de longe tão caras assim!! Hahaha… obrigada por responder, viu? Vou procurar também!!!!!! Beijoca

Deixe um comentário

