É 10!!!

Oi, pessoas… boa noite!!
Postagem em plena segunda feira, pra minha semana ficar mais feliz… e hoje eu vou escrever bem “chiquetosamente”, porque vou participar de um desafio muito legal, cujo prêmio é simplesmente sair na maior mega hiper power blaster revista de Scrapbooking do Brasil, a Guia do Scrapbooking.
O desafio foi proposto lá no Facebook, pela Nana Nassar, e eu amei, pois vou aproveitar para rechear meu Smash book novinho com as fotos da minha Instax Mini 8 novinha… que feliiiiiz!!
O título deveria ser uma palavra para completar a frase: “A Revista Guia do Scrapbooking é…” e eu escolhi um número… a revista é 10! A minha página ficou assim:
1407201189025
Eu usei papéis e chipboards do Kiss Simple Pleasures, do Scrapdiary, papéis MLS, transparência Goodies, e uma estrelinha de origami, que aprendi a fazer no YouTube (graças ao Breno, que começou com essa mania e já dobrou um monte de coisa linda, tema pra outra postagem).
Agora mais uns detalhes da página, antes de contar a minha dica:
1407201537013

1407201480361

1407201395584

1407201325140

Bom, o segredinho aqui está no título: eu não tenho Silhouette, ou nenhuma outra máquina de corte. Pra cortar a palavra DEZ, eu escrevi a mão livre mesmo, com uma caneta piloto bem grossa, no papel vegetal, depois transferi, usando lápis 6B, pro avesso do papel de scrap escolhido (a palavra espelhada, simplesmente virando o vegetal ao contrário)… e a parte mais complicadinha é recortar. Fica bem legal e super exclusivo! O número 10, grandão ao fundo, também é resultado de lápis, papel, régua e tesoura… sem medo de ser feliz.
Vou mostrar um outro layout que fiz usando essa mesma ideia:
20130721_152530
20130721_152612

E aí, gostaram??? Espero que sim, pois eu adorei a proposta do desafio e me diverti muito, lembrando o dia em que a foto foi tirada… mais um benefício do Scrapbooking, não é?
Se você teve paciência de ler tudo até aqui, beijinho e obrigada pela visita!

3 comentários sobre “É 10!!!

Deixe um comentário

