Meu Primeiro Blog Hop

Bom dia, gente!!

Estou muito feliz por ter sido indicada pela Mônica Castro pra entrar nessa brincadeira linda!! Mônica, obrigada pelo convite e pelas palavras fofas no teu blog!! Adorei!!!

Pra quem não sabe, um Blog Hop é, literalmente, pular de blog em blog. Esse Blog Hop aqui tem o objetivo de nos apresentar blogs novos e ver o que rola no mundinho das scrappers. Ele é meio que ao contrário, né? Afinal, ao invés de pular pro próximo blog você pula pro blog anterior. Eu fui voltando pelos blogs que participaram e conheci muita gente talentosa… muuuuuuita gente mesmo. Tô pulando de blog em blog faz duas semanas e ainda não consegui descobrir quem criou a brincadeira. Então, eu convido vocês pra pularem também, pra conhecer o jeitinho de fazer scrap de cada uma. E o meu jeito é esse assim:

1- No que você está trabalhando agora? Eu não faço scrap como um trabalho. Nunca vendi nada, nem recebi pedidos nem encomendas de ninguém e também não faço parte de nenhum DT. Mas os projetos que estou desenvolvendo no momento são: o Projeto Literário, o álbum da minha sobrinha Teresa, um Smash só com as fotos da minha Instax Mini e um outro Smash só com fotos minhas e músicas que eu gosto… ah, e o álbum do show do Bon Jovi… hehehe. Fora esses projetos em andamento, faço muitas páginas 30×30, a grande maioria sobre as façanhas dos meus filhos!!

uma página do meu smash musical.
uma página do meu smash musical, que começou como um projeto lá no Scrap Diary. Eu pretendo completar todas as páginas com muitas músicas que amo.

2- Quando começou no Scrapbooking? Conheci o scrap há uns nove anos, quando a Luara era bebê. Mas comecei a produzir minhas primeiras páginas em 2009, quando conheci o fórum do Scrap Diary.

fotos 255
Uma das páginas que fiz com o primeiro kit do Scrap Diary que comprei, o Kiss Pic Nic.

3- O que você gosta de fazer, e qual é o seu processo criativo? O que gosto mesmo de fazer são páginas 30×30. Pra buscar inspiração, ouço muita música, visito muitos blogs e também o Pinterest e adoro participar dos blogs de desafios. Mas o que mais me inspira na hora de fazer scrap é a foto e também os papéis.

Com muito kiss Favorite Things do Scrapdiary
Com muito kiss Favorite Things do Scrapdiary

4- O que você faz pra ficar inspirada? A primeira coisa que faço é escolher uma foto. Depois esparramo todos os meus materiais e vou juntando tudo do jeito que dá na telha. E os desafios dos blogs mundo afora também são uma fonte de inspiração muito eficaz pra mim.

Muito kiss Scrapdiary - Day by Day e muitos printables Scraprintable!
Muito kiss Scrapdiary – Day by Day e muitos printables Scraprintable!

5- Onde você trabalha em seus projetos? Eu não tenho scrap room, nem scrap canto… tenho uma scrap mesa da cozinha ou, meu lugar favorito, minha scrap cama… hahaha… espalho tudo em cima da cama, coloco uns banquinhos ao redor, onde esparramo mais coisas ainda, fico sentada no meio, parecendo uma ilha cercada de baguncinhas. Uso uma tábua quadrada de madeira que meu tio fez pra mim, como apoio, deixo sobre as pernas… hahaha… e vou scrapeando. Coloco algum show bem inspirador na tv, tipo Bon Jovi, ou Bon Jovi, ou às vezes, Bon jovi… e pronto!!!! ????????????????????????????

 

Agora que falei muito, até demais, sobre mim, está na hora de contar quem eu convidei pra dar sequência na brincadeira. São duas pessoas que adoro!!! O scrap que elas fazem é tão único, que de longe a gente já sabe de quem é o layout, não precisa nem ficar pensando muito:

A Adliz, que é DT do Scrapdiary e que eu sempre admirei muitooooo… ela tem uma liberdade tão incrível nas suas páginas… é fora de série. O bloguito dela está em reforma, mas no próximo domingo ele estará no ar, com a postagem do blog hop!!!

adliz

A Bi Medeiros, que faz um scrap cheio de cores, de misturas, de alegria… adoro tudo o que ela faz… é inspiração garantida.

#32_BiMedeiros 

Eu adorei participar desse Blog Hop e espero que quem passar por aqui goste do que viu e que continue seus pulinhos de blog em blog pra se divertir e se inspirar muitooo!!! Mônica, mais uma vez obrigada por lembrar de mim e por gostar do que faço… e Adliz e Bi, obrigada por toparem participar comigo!!! 

Beijão e uma linda semana pra quem passar, ou melhor, pular por aqui!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Meu Primeiro Blog Hop

  1. Manuuuuuu…. Amei saber sua relação com o scrap!!! E agradeço muito suas palavras de carinho, a lembrança e o convite para brincar, viu?!!! Obaaaa!!! Beijo grande, Adliz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s