Isso quer dizer que você gamou!

Oi, pessoal. Tudo bem?
Fiz uma página para participar de um desafio proposto pela Leila Cardoso, lá no Scrap pelo Brasil, e a regrinha era se inspirar em um programa de TV, mas não vale filme.
Eu aproveitei pra registrar o nosso desenho animado preferido: Phineas e Ferb, da Disney. Eu amo, sou viciada. Acho que tem um humor inocente e inteligente, com personagens muito legais e muuuuuuita criatividade, a ponto de existir um ornitorrinco que é agente secreto. E as musiquinhas também são ótimas. Quem não conhece a série não sabe o que está perdendo!
E pra vocês entenderem o título do meu layout, vou deixar aqui o link de um vídeo muito divertido: Phineas e Ferb – Guitchi Guitchi Gú “Estendido” -…: http://youtu.be/LP4vrygNRd0

E foi por isso que a minha página ficou assim:

1410556366957 20140912_180029 20140912_180525 20140912_180542 20140912_180119 20140912_180149 20140912_180200

Aí tem muuuuuito kiss Wanderlust, do Scrapdiary… e um montão de alfabetos misturados.

Acho que me empolguei e a página acabou ficando meio poluída… mas confesso que gostei dela assim, cheia de alegria, igualzinha às nossas sessões de Phineas e Ferb.

Então é isso!! Beijo e obrigada pela visita!!

4 comentários sobre “Isso quer dizer que você gamou!

Deixe um comentário

