Smash + Kiss + Instax Mini 8 = Manuzinha Feliz da Vida

Oiiiii… esse fim de semana foi bastante scrapístico pra mim… fiz duas páginas do meu querido Smash Preto… Ops!!,  acho que não contei ainda que ganhei uma Instax Mini 8 e decidi fazer um Smash só com as fotos dela, em ordem cronológica, ou seja, não dá pra ficar escolhendo as páginas mais legais do Smash, ou a que combina mais com a foto e tal… mas tá ficando tão, mas tão, mas tão legal… estou in love total com a Instax, com o Smash e também com os últimos Kisses do Scrap Diary (são os papéis que mais tenho usado ultimamente… e no Smash só dá kiss!!!)
Aproveitei pra participar do desafio Smashando #19, do Scrap pelo Brasil, onde a Megui propôs o uso das barrinhas dos papéis como foco da página. E o que os papéis do SD mais tem de lindos são as barrinhas fofamente decoradas!!!!!!
Fiz duas páginas, que são independentes, fotos de momentos diferentes… mas quis deixar o negócio harmônico entre as duas, então virou meio que uma página dupla sem ser página dupla, tendeu?!? rsrs… ficou assim:

smash2

ai, fotografar à noite é uma caquinha, né? Por isso estou colocando duas imagens aqui, mas acho que nenhuma ficou muito boa...
ai, fotografar à noite é uma caquinha, né? Por isso estou colocando duas imagens aqui, mas acho que nenhuma ficou muito boa…
Página com o Kiss Wanderlust
Página com o Kiss Wanderlust
Página com o Kiss Simple Pleasures
Página com o Kiss Simple Pleasures
Detalhe do dia que meus bebês voltaram pra casa depois de viajarem com a vovó... ficaram uns 10 dias longe... quando chegaram estavam tão grandes que achei que minha mãe tinha trocado de crianças na viagem!!! :P
Detalhe do dia que meus bebês voltaram pra casa depois de viajarem com a vovó… ficaram uns 10 dias longe… quando chegaram estavam tão grandes que achei que minha mãe tinha trocado de crianças na viagem!!! 😛
E aqui o dia em que resolvemos comprar uma churrasqueira, porque reformar esse nosso quintal pra fazer tudo lindo ainda tá meio distante!!! :P
E aqui o dia em que resolvemos comprar uma churrasqueira, porque reformar esse nosso quintal pra fazer tudo lindo ainda tá meio distante!!! 😛

E por hoje é só, pessoal!!! rsrs… beijão e uma ótima semana pra quem passar por aqui!!!!!!

4 comentários sobre “Smash + Kiss + Instax Mini 8 = Manuzinha Feliz da Vida

  1. Manu!!! Que smash mais lindo!!! Esse kiss está demais!!!
    Olha, eu amo Nicholas Sparks, mas andei com raiva dele, pois ele me fez chorar muito!!! rsrsrs Qual livro que vc tem dele aí???? Meu preferido ainda é Um Homem de Sorte.

  2. MAnu, tinha visto no forum do SD, mas nao tinha passado por aqui ainda!!! Adorei a historia do smash com o Instax!! e claro, as duas páginas estão demais!!! bjssss

Deixe um comentário

