Smashando… Musicando… Metallicando…

Oi!!!! Ontem, no Scrap pelo Brasil, o Smashando #20 entrou no ar… e acho que o desafio foi feito especialmente pra mim!!! Gentem, a brincadeira é usar um título longo, com no mínimo quatro palavras… e usando alfabetos diferentes!!!! Eu amo fazer títulos imensos com um montão de alfabetos de todos os tipos possíveis!!!!!
Aproveitei pra fazer uma página do meu Smash Musical (quase) Secreto. Escolhi uma música do Metallica… ainda não tinha Metallica no meu musicando e eu amoooooo Metallica!! Tudo bem que a música que escolhi é bem light… chega a ser fofa!!!
Ouçam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=SzsDHtzx6tI

E a página ficou assim, com muito Kiss Scrapdiary Home is where the heart is:

??????????

Eu gostchei… e vocês??
Beijin e obrigada pela visita!!!!

Um comentário sobre “Smashando… Musicando… Metallicando…

Deixe um comentário

