You and Me

E que scrapper resiste a um bom sketch??? Eu não!!! Quando vi esse, feito pela Camila Borssoi, lá no desafio de setembro do Scrap entre Amigas, fiquei com vontade de recortar e colar na hora!! Olha que lindo:

Slide1

Fiz minha página com muitos kisses do Scrapdiary misturados, e ficou assim:

??????????

??????????

??????????

??????????

Ficou fofa, né? Na foto, eu e a Luarinha…

E o título é o refrão da música Captain Crash and the Beauty Queen from Mars, do Bon Jovi. E quem veio aqui ver meu bloguinho tem que ouvir, tem que ouvir pra saber o quanto eu amo!!!! Amo, amo e amo!!!!
Olha o link pra ver o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mEAAAsSMiaQ
Depois quero saber se quem viu, gostou!!

Beijo e obrigada pela visita!!!

Um comentário sobre “You and Me

Deixe um comentário

