Desafio do Scrap Spot

Olha que coisa legal eu encontrei no Facebook: um grupitcho com desafios de scrap… nem gosto, né?? Então me convidei na cara dura pra entrar!!! Um ótimo jeito de conhecer gente nova e encontrar muita inspiração… ainda preciso descobrir quem administra o grupo e quem faz parte do time criativo… caí lá de paraquedas e gostei demais.

Logo de cara o sketch me encantou, olha que lindo:
10706372_10202867456871069_1854366115_n

E também tem uma paleta de cores, que é obrigatória (mas que eu esqueci completamente na hora de fazer a minha página):
10705100_10202867456711065_419912818_n

Bom, na minha página eu acabei usando, além das cores do combo, muito azul… mas, paciência, né?? Valeu a inspiração… e a minha página ficou assim:

??????????

??????????

??????????

Aproveitei pra registrar o primeiro livro do Miguel… ele estava aprendendo a ler, e conseguiu ler o livro todinho. Foi o primeirinho de muitos… ele está tão feliz por ter aprendido a ler… está se achando um adulto!! rsrs….

E é isso… esse final de semana rendeu muito scrap, tô feliz da vida!!

Beijão e linda semana pra quem passar por aqui!!!

Um comentário sobre “Desafio do Scrap Spot

  1. Oi Manu!!!
    Que legal que gostou das minhas caixas!! No post de hoje tem mais, e são de fadinha…rs.
    E olha só, que maravilha eu vir retribuir tua visita e me deparar com esse LO lindo e tão significativo!! Que lindo o Miguel lendo, eu como escritora de histórias infantis fiquei babando no tema!
    Beijos e ótima semana!!

Deixe um comentário

