Blog Bendito Scrap – Desafio Smashmania Agosto

Fiquei o ano todo sem participar de desafios nos blogs de scrap… hoje, aos 45 do segundo tempo, resolvi encarar esse desafio do blog Bendito Scrap. Eu nunca havia participado dos desafios deste blog, que é uma fofura infinita!!!

O desafio era fazer um lift desta página:

studio_calico

Peguei meu smash de fotos da Instax e fiz essa página com uma foto da minha sogra, que mora longe, então, tenho bem pouquinhas fotos dela. Minha versão ficou assim:

vo zilda 1

Ficou super simples, sem muitas técnicas e poucos materiais… mas fiquei bem feliz, porque fiz só com retalhinhos de papel e em 40 minutinhos estava pronta!!! Espero que gostem!!

Obrigada pela visita!!

Um comentário sobre “Blog Bendito Scrap – Desafio Smashmania Agosto

Deixe um comentário

