#partiu2017

Finalmente entrei no clima de ano novo! Vamos ver se consigo fazer um memory planner bem lindo… tô animada!!!

Vou usar o memory planner Heidi Swapp que eu comprei há dois anos… o coitado até ficou embolorado no tecido da capa… (triste, né?) 

Esse ano eu fiz só algumas poucas semanas nele, a partir do mês de setembro. Quando eu chegar em setembro de novo, precisarei providenciar novos inserts… mas isso é assunto pra outro post.

Como eu não sou lá muito fã de foil, eu peguei a divisória de janeiro e escondi a frase que veio nela… era assim:

Juntei uns recortes fofos, com cara de verão, e ficou assim:

Agora vou contar as referências: um arco-íris, joaninhas e trevo  (os de 3 folhas mesmo, aqueles beeeem verdinhos, com a folha bem coraçãozinho) são coisas que me alegram sempre que vejo…, tenho até uma tatuagem com esses 3 elementos. Por isso quis colocá-los pra abrir meu ano!!! Quero ter um ano alegre!!!

O trecho escrito é da música Feeling Good, que eu gosto mais na versão do Muse… pra quem quiser ouvir: https://youtu.be/OXUR2Hq6UMo

É isso!!!!

Acho que eu ainda volto aqui esse ano pra contar os livros que li em 2016… então, até breve!!!!

Deixe um comentário

