Memorabília…

Sabe aquele ingresso do cinema??… aquele papel de bombom??… aquele cartão que você amou receber??!! Então… essas são as nossas memorabílias! Eu adoro guardá-las, desde a adolescência, nas minhas agendas que ficavam super gorduchas!!!!

Hoje em dia o scrapbooking é que me permite continuar guardando tudo isso, sem parecer uma adulta perdida no tempo! 

Atualmente uso um Smash Book, da marca K&Company, especialmente para fazer layouts que tenham memorabília… às vezes nem tem foto… só meus pequenos tesouros… como essa página aqui:

São alguns desenhos que o Breno fez e eu amei. Na idade dele eu também tentava desenhar mangás… olha meu DNA fazendo efeito!!! Precisava guardar de um jeito especial…

Outra página que eu adoro é essa, do show do Pearl Jam com a Andreza!!! Foi uma coisa tão mágica pra mim, que guardei tudo, até a embalagem dos biscoitinhos que foram servidos no avião… e foi esse monte de coisas juntas que deixou meu layout super legal:

Muito gostoso, não é?! Esse meu Smash é um verdadeiro tesouro tesourinho pra mim!!! É muito amor envolvido!!!

Espero ter muitas páginas repletas de amorzinho em 2017!!!

Deixe um comentário

