Sereie-se 

Minha pequena já chegou na adolescência… e nada mais típico de adolescentes do que fazer uma loucura nos cabelos!!! A Luara sereiou-se tingindo algumas mechas de azul, verde, rosa e roxo… ficou taaaaaaão linda, que até dói!!! Tinha que virar scrap!!

Fiz várias experiências scrapísticas pra produzir esse layout. A cauda de sereia eu desenhei a mão e cortei com estilete. Também usei gesso acrílico sobre toda a base da página, pra gerar textura e relevo que destacassem o branco sobre branco.

Pra deixar o layout mais interessante, colei praticamente todos os elementos com fita banana. 

Trecho de uma musiquinha da minha infância:

Acho que, embora eu tenha usado materiais que praticamente nunca uso, como gesso e bastante tinta, o lo ficou bem no meu estilo e confesso que fiquei muito feliz com o resultado.

Espero que gostem também!

Deixe um comentário

